Qual é o seu propósito de vida?

A busca pelo autoconhecimento e pela edificação do ser não acontecem da noite para o dia. Há quem procure respostas no mundo exterior e no que existe à sua volta, no entanto, as perguntas só são respondidas quando feitas de dentro para fora. No livro “Propósito - A coragem de ser quem somos”, o mestre espiritual e líder humanitário, Sri Prem Baba, afirma que não há mais como aceitar o fato do ser humano ser tão cético e fechado para a percepção da realidade maior, pois é justamente esse fechamento que o impede de ter acesso ao propósito da vida.

Depois de passar 18 anos se dedicando ao mundo corporativo, a então administradora Gabrielle Viana percebeu a necessidade de acreditar e fazer escolhas que estivessem mais alinhadas à sua verdadeira missão nesta existência. Considerada muito adulta para sua idade, desde a adolescência já buscava um sentido maior para a vida. “Sempre me interessei por assuntos que extrapolavam o físico. Sabia que existia algo superior que guiava as nossas vidas, e com o passar do tempo, fiz estudos, pesquisas e terapias diversas, de todo tipo, para decifrar meus sentimentos”, explica.

De terapias mais tradicionais, mapa astral, numerologia e tarô a técnicas de Programação Neurolinguística (PNL), ThetaHealing e Reiki. Disposta a se abrir cada vez mais para o acolhimento dessa realidade que vai além do que pode ser visto com os olhos físicos e, às vezes, até explicado pela ciência, Gabrielle experimentou de tudo um pouco. Intrigada com o novo mundo de possibilidades e com o coração batendo forte por mais respostas, aproveitou o desligamento da multinacional que integrava e decidiu se profissionalizar como terapeuta, para, dessa maneira, compartilhar com outras pessoas suas descobertas.

Para a hoje especialista em Reiki Nível II, Magnified Healing, Terapia Floral, Master Practitioner PNLThetaHealing DNA Básico e futura constelodora familiar -, assunto esse a ser tratado em um novo post, os profissionais responsáveis por analisar os estados mentais e comportamentais têm o papel de direcionar o indivíduo no seu caminho. “As palavras utilizadas em determinados processos, por exemplo, precisam ser medidas com amor e leveza para não prejudicarem as pessoas, ainda mais nos momentos de crise e de dor”, enfatiza.

Ao descobrir seu propósito, a integrante do NTHS continua a transformar sua existência, deixando a caminhada leve, harmônica e feliz. Em seus atendimentos, Gabi, como é carinhosamente chamada, usa todo seu talento e experiência para lidar com o ser humano. A terapeuta lembra, ainda, que seu processo terapêutico continua sempre em busca de melhorias e aprendizados que vão agregar ao crescimento pessoal e contribuir na jornada das pessoas que a procuram, visto que, para ela, esse é o melhor caminho para se tornar uma pessoa melhor a cada dia.



top